quarta-feira, 6 de abril de 2016

Caminhoneiro de Minas Gerais morre preso às ferragens em acidente em Rio Novo do Sul.




Um grave acidente registrado na manhã de hoje resultou na morte de um motorista, na Rodovia ES 487, que liga a BR-101 Sul ao município de Itapemirim, na altura da localidade Santa Helena, em Rio Novo do Sul. O caminhão, carregado com biscoitos, sucos e chips, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.
Os documentos do motorista do caminhão não foram encontrados e ele ainda não foi identificado. De acordo com informações da Polícia Militar, o ajudante, identificado apenas como Linderson, disse que os 02 são de cidade de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, e fariam entregas no litoral sul capixaba.

Segundo Linderson, após entrar no trevo de acesso ao município de Itapemirim, o motorista do caminhão se deparou com uma moto, que seguia na contramão. Ao tentar desviar, bateu em um barranco às margens da rodovia, perdeu o controle e caiu na ribanceira. A carga ficou espalhada no local do acidente. O motorista morreu no local. O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. O ajudante foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...