quinta-feira, 21 de abril de 2016

Carro bate em árvore e dois jovens morrem no Noroeste do Espírito Santo.




Dois jovens morreram ao baterem de carro em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 06 horas da manhã, desta quinta-feira, na Rodovia Alberto Silva, em Nova Venécia, a 02 quilômetros de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o veículo Hyundai HB 20 era conduzido pelo empresário Douglas Maciel Juliatti, de 24 anos. Já o passageiro foi identificado como Stefano Valentim Cutiz, de 26 anos.

Os 02 morreram no local. A Polícia Militar informou que os jovens voltavam de Nova Venécia. Já próximo a São Gabriel, o veículo começou a trafegar na contramão e atingiu o meio-fio. O motorista perdeu o controle e chocou a lateral do carro contra um pé de eucalipto. O lado que atingiu a árvore foi o do motorista.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, os 02 jovens moravam em São Gabriel da Palha. Douglas tinha uma loja de celulares. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Colatina e de lá seguiram para São Gabriel da Palha para o velório e sepultamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...