quarta-feira, 13 de abril de 2016

Casa de Roberto Carlos é reformada para receber fãs no Espírito Santo.




Ela já foi branca, rosa, mas atualmente, a casa onde Roberto Carlos viveu com sua família até os 13 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, é predominantemente azul, cor original. Recebendo os últimos retoques de uma reforma, o ponto turístico mais visitado da cidade será reaberto amanhã e deve atrair um grande número de fãs durante a passagem do cantor em sua terra natal, na próxima terça-feira, dia 19.  

Há 20 dias, o local recebe pintura nas paredes, troca de parte do forro e janelas, que estavam sendo consumidas por cupins. A grade superior do quintal, destruída durante um acidente, será novamente colocada. A casa possui 06 cômodos.  

Em cada espaço, é possível conhecer um pouco da vida do artista. Certidão de nascimento, fotos que contam histórias de sua infância ao início da adolescência, o transmissor da antiga Rádio Cachoeiro, discos e, ainda, o contrabaixo usado nas primeiras apresentações do artista na cidade. Segundo a coordenadora do local, Albertina Elias de Moraes, 144 mil pessoas já passaram pelo ponto turístico em 15 anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...