quarta-feira, 20 de abril de 2016

Criança é atropelada na BR-101 por veículo da concessionária Eco 101.




Um menino de 10 anos foi atropelado de bicicleta na BR-101, em João Neiva, por um veículo da concessionária Eco 101. Moradores da região fizeram um protesto e interditaram a pista. A criança, João Vitor Araújo Celestino, foi socorrida e levada para o Hospital Infantil de Vitória.  

A Secretaria Estadual de Saúde informou, ontem, que o estado de saúde do menino é estável. A concessionária lamentou o acidente e disse que está prestando toda assistência à vítima. Com galhos de árvore um grupo de moradores de João Neiva interditou e colocou fogo na BR-101. De acordo com os moradores, a criança atravessava a BR-101 de bicicleta, pela faixa de pedestre, quando foi atingida pelo veículo.  

O local tem um redutor de velocidade, mas segundo os moradores, não funciona. A bicicleta em que a criança estava ficou amassada. Depois do acidente representantes da Eco 101 se reuniram com moradores. Medidas foram cobradas para que os acidentes diminuam na região. Um documento foi assinado pela empresa e estabelecido um prazo de 15 dias para a medida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...