segunda-feira, 25 de abril de 2016

Detento arma emboscada em hospital, algema agente e foge com capangas em Vila Velha.




Um reeducando do sistema penitenciário do Espírito Santo fugiu após planejar uma emboscada para um agente penitenciário, na noite de ontem, em um hospital particular de Vila Velha. Georges Boueri Neto, de 21 anos, foi internado em um hospital de Vila Velha, mas tinha, na verdade, planejado uma fuga. Dois homens foram até o hospital resgatá-lo. O agente penitenciário que acompanhava o detento foi algemado dentro do hospital. 

Georges foi condenado, em 2015, por homicídio e estava internado sob escolta em um hospital particular localizado no bairro Divino Espírito Santo. O interno era escoltado por apenas um agente. O servidor foi rendido por 02 homens e algemado dentro do hospital. Com o agente imobilizado, a dupla saiu com o preso tranquilamente.  

Os suspeitos fugiram em um veículo que os aguardava no estacionamento do hospital. Georges cumpria pena por homicídio há 01 ano, no Centro de Detenção Provisória de Xuri, em Vila Velha. Segundo a polícia, o fugitivo atua no tráfico de drogas de Ilha dos Ayres, bairro vizinho ao local onde foi resgatado. Georges Boueri Neto ainda não foi localizado. As circunstâncias da fuga estão sendo investigadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...