quarta-feira, 27 de abril de 2016

Governo divulga os pré-selecionados para as vagas de estágio.




O programa Jovens Valores, do Governo do Estado, publicou ontem a primeira chamada dos estudantes pré-selecionados para as oportunidades de estágio. A divulgação foi feita no site jovensvalores.es.gov.br, na área ‘Resultados’.  

Nesta etapa, os convocados da região metropolitana (Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória) terão de apresentar os documentos para a comprovação dos dados preenchidos durante a inscrição. Por meio da lista é possível conferir informações como local, dia e horário para comparecimento. Já os candidatos pré-selecionados que moram no interior do Estado precisam aguardar as orientações que serão enviadas por e-mail pela equipe do Jovens Valores. 

De acordo com a coordenação do Jovens Valores, aqueles que não foram contemplados nesta convocação devem acompanhar pelo site a divulgação de novas chamadas, que acontecerão conforme o surgimento de oportunidades. A seleção para o estágio prioriza os estudantes do Ensino Médio oriundos de escolas públicas; do Ensino Superior, contemplados por bolsa universitária de cunho social; os que ingressaram em instituições de Ensino Técnico e Superior por meio de cotas e aqueles que participam de programas sociais governamentais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...