terça-feira, 5 de abril de 2016

Homem cai em golpe de cartomante e perde 28 mil reais, no Espírito Santo.




Um morador de Vitória, de 40 anos, perdeu 28 mil reais após sofrer um golpe de uma cartomante. Ela prometeu ao cliente que a mulher dele voltaria para casa. Após ver um anúncio, prometendo “trazer o amor de volta” em poucos dias, a vítima foi até o endereço da cartomante, no bairro Laranjeiras, na Serra, e pediu que ela trouxesse a esposa dele de volta. Se aproveitando da situação de desespero dele, ela exigiu todo o dinheiro que ele pudesse levar. 

O trabalhador pegou as economias que tinha e voltou ao local. Ele entregou um total de 23 mil e 970 reais, em espécie, nas mãos da cartomante. Não satisfeita, a golpista exigiu mais dinheiro. A vítima realizou 02 depósitos de 700 reais, um de 150 e o último de mil e 500 reais, gerando um prejuízo de quase 28 mil reais, na esperança de recuperar a mulher. Mais de um mês se passou e a esposa não retornou para o lar. 

Foi então que o trabalhador percebeu que caiu em um golpe e procurou a Delegacia de Defraudações. O caso foi registrado no final do ano passado, mas a cartomante ainda não foi localizada. A delegada Rhaiana Bremenkamp afirmou que o caso foi inusitado e que, pela primeira vez, viu uma pessoa perder uma quantia tão alta nesse tipo de golpe. A delegada investiga o caso para descobrir se essa golpista está fazendo mais vítimas.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...