terça-feira, 12 de abril de 2016

Homem é preso acusado de matar e esquartejar homem em Linhares por vingança.




Um rapaz foi preso em Vila Valério, suspeito de matar e esquartejar um homem em Linhares. De acordo com a polícia, Maycon Santos Quaresma, de 22 anos, conhecido como Cabelo, cometeu o crime para se vingar de assédios sexuais sofridos quando ele era criança e que foram cometidos pela vítima, Arlindo Vitor Vieira. O rapaz disse, em depoimento, que os abusos aconteceram quando ele tinha 09 anos. Maycon disse que também queria chamar a atenção de quem comete crimes de pedofilia.  

O assassinato, cometido com requintes de crueldade, aconteceu em Bananal do Sul, no interior de Linhares, em abril de 2015. Os 02 foram caçar em uma propriedade do distrito onde o crime aconteceu. O corpo de Arlindo foi encontrado em um matagal com 01 tiro e 26 facadas. Ele foi mutilado pelo criminoso. Perto do local, foram encontradas uma espingarda, que foi usada no crime, e a moto da vítima.  

Durante as investigações, a polícia encontrou fotos de Maycon, em uma rede social, com armas similares às utilizadas para cometer o crime. O acusado foi levado para o Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...