sexta-feira, 22 de abril de 2016

Homem pula do terceiro andar para fugir da polícia, mas acaba preso com mais 03 em Cariacica.




Quatro homens foram presos com drogas, munição, ácido bórico e uma arma de fogo, na noite de ontem, no bairro Itacibá, em Cariacica. Os detidos foram identificados como Welder Felipe Alves, Jonathan Gonçalves Pereira, Elder Correa dos Santos, e Lorran Silva Pereira.  
Todos os suspeitos possuíam passagem pela Justiça por tráfico de drogas. Uma viatura passava na região de Itacibá realizando um patrulhamento de rotina, quando chegaram a um local conhecido como "tráfico da caixa d'água" quando 04 rapazes correram para dentro de uma casa após avistarem a viatura. Neste momento teve início uma perseguição policial. Os militares capturaram 03 rapazes, mas o quarto homem escapou pulando do terceiro andar de um prédio. 
A fuga, porém, não deu certo e com a queda, o suspeito foi socorrido por uma ambulância do Samu, e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Além de passagem na Justiça por tráfico de drogas, 01 dos rapazes detidos, Jonathan Gonçalves Pereira, também era procurado pela polícia, já que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...