quinta-feira, 21 de abril de 2016

Igreja é arrombada e hóstias são jogadas dentro de represa em Pinheiros.




Uma igreja católica foi arrombada na madrugada desta quinta-feira no distrito de São João do Sobrado, em Pinheiros. De acordo com testemunhas, o santíssimo, onde ficam guardadas as hóstias, foi levado. Durante a manhã ele foi encontrado dentro de uma represa da região.

Através das redes sociais o padre da igreja se manifestou sobre o ocorrido. Testemunhas disseram que um suspeito de cometer o crime foi preso. Ele seria usuário de drogas e conhecido no município. Além disso, ele que teria levado os policiais até a represa onde as hóstias haviam sido jogadas.

O padre também agradeceu a ação policial nas redes sociais. “Gostaria de agradecer a polícia pelo trabalho em nosso município, de forma especial pela atenção que nos deram hoje. Já está detido o infeliz que invadiu nossa igreja e nossos corações com crueldade, nesse dia que se tornou escuro para nós. Toda a paróquia sofre junto com a comunidade São João Batista do Sobrado. Vamos preparar nossa igreja para o rito de desagravo”, destacou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...