sexta-feira, 15 de abril de 2016

Preso um dos suspeitos de vender bebidas de forma ilegal a comerciantes capixabas.




Um homem foi preso suspeito de vender bebidas de forma ilegal para comerciantes capixabas. A prisão aconteceu durante a Operação Noite Feliz, realizada pela Polícia Federal em conjunto com a Receita Federal do Brasil, deflagrada na manhã de hoje. As bebidas foram apreendidas em 04 estabelecimentos comerciais localizados 
em Vila Velha, Serra e Marechal Floriano. A operação começou em maio de 2015 no Rio de Janeiro, após a prisão em flagrante de um suspeito. 


Segundo a Polícia Federal, ele estava em um caminhão carregado com produtos eletrônicos, cosméticos e bebidas alcoólicas. Foi constatado que esses produtos eram vendidos de forma ilegal a vários estados brasileiros, incluindo o Espírito Santo. Outro suspeito, que tem uma importadora e exportadora de bebidas no Rio de Janeiro, foi preso hoje, na casa dele, em Vitória. Ele tinha 08 CPFs e 08 nomes distintos.


A operação tem como objetivo combater o contrabando e descaminho de mercadorias vindas do Paraguai e Argentina, especialmente bebidas alcoólicas, que são revendidas e consumidas em casas noturnas no Espírito Santo. Além desses crimes, os investigados também estão envolvidos com a falsificação de documentos e uso de nomes falsos, e uso de cartões de crédito de terceiros.  Não foram divulgados valores sonegadores e nem a quantidade de produtos apreendidos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...