segunda-feira, 18 de abril de 2016

Senadores capixabas acreditam que Impeachment será aprovado em próxima votação.




Após a Câmara dos Deputados aprovar a abertura do processo de Impeachmet contra a presidente Dilma, a votação segue para o Senado. De acordo com os senadores capixabas, eles acreditam que, assim como aconteceu na Câmara, o processo também deverá ser aprovado no plenário da Casa. 

A senadora Rose de Freitas disse que o resultado, de ontem, já era esperado e afirmou que mesmo com o cenário enfrentado pelo Brasil, nada foi feito para conter a crise. Rose ainda disse que chegou a ser convidada para participar da comissão que vai analisar o assunto no Senado, mas por pertencer ao mesmo partido que o vice-presidente Michel Temer, prefere não integrar o grupo. Rose explicou que ainda não se reuniu com o vice-presidente após a votação na Câmara.


O senador Ricardo Ferraço disse estar confiante e que vai continuar trabalhando para ter uma vitória no Senado. Ele ressaltou que durante todo o processo a economia brasileira ficará exposta e que a presidente foi vítima dela mesma. Ferraço destacou que a decisão do Senado sobre o processo de Impeachment deverá sair na primeira semana do mês de maio. O senador contou ainda que está conversando com lideranças e que pode ser um dos representantes na comissão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...