quarta-feira, 18 de maio de 2016

Aracruz recebe hoje a Tocha Olímpica.




A Tocha Olímpica vai passar por mais de 300 cidades do Brasil até chegar ao Maracanã, no Rio de Janeiro, para a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no dia 05 de agosto. Aracruz é um dos 09 municípios escolhidos do Espírito Santo para receber a Tocha Olímpica. A Tocha está no Estado desde a última segunda-feira e hoje, chegou em Aracruz. O revezamento da tocha é um momento único dos Jogos, com o papel crucial de disseminação dos ideais olímpicos, com mensagens de esperança, paz, solidariedade e fraternidade. 

Em Aracruz, serão 18 condutores que irão percorrer 03 quilômetros e 400 metros. O ponto de partida será a Prefeitura de Aracruz, seguindo pela rua Professor Lobo até chegar à rua Padre Luiz Parenzi. De lá, o comboio entra na rua Quintino Loureiro para retornar à rua Professor Lobo e entrar na rua Ananias Netto. Deste ponto, o revezamento volta para a rua Padre Luiz Parenzi até chegar à avenida Venâncio Flores – seguindo até a altura do Supermercado Cuzzuol – para entrar na rua 23 de Maio e seguir pelas ruas Augusto Garcia Duarte e José dos Santos Lopes. 

O comboio vai passar pela rua Lydio Flores para regressar à avenida Venâncio Flores – seguindo até a altura do Supermercados Devens – para entrar na rua José Alves da Costa – e chegar à rua Índio Carneiro Magalhães (Praça Heraldo Barbosa Musso), passando em frente ao Supermercados Kinkas. A Rádio Nova Onda, com o repórter Rogério Vieira, vai cobrir este momento importante para Aracruz, com flashs direto do evento. Se ligue na nossa programação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...