domingo, 8 de maio de 2016

Corpo de jovem, do Espírito Santo, morta em arrastão chega em Petrópolis, no Rio de Janeiro, para velório.




O corpo de Ana Beatriz Frade, de 17 anos, chegou à Funerária Oswaldo Cruz, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, por volta das 20 horas e 30 minutos deste sábado. Ela foi morta com um tiro durante um arrastão perto da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã de ontem. O enterro será hoje no Cemitério Municipal de Petrópolis. A jovem orava em Guarapari, no Espírito Santo, e viajou para passar o Dia das Mães com a família. 

O crime aconteceu depois que o viaduto de acesso à via expressa, na altura do bairro de Del Castilho, Zona Norte do Rio, foi fechado por homens armados. Durante o percurso, o padrasto furou o bloqueio dos traficantes e a adolescente foi atingida por um dos disparos. Ela estava no banco do carona. Ainda havia outra criança em uma cadeirinha no banco traseiro que saiu ilesa.


O padrasto da vítima tentou fugir antes do disparo. O delegado da Delegacia de Homicídios, Rivaldo Barbosa, disse que "ele tentou, num ato natural, sair do bloqueio, mas os bandidos num ato covarde efetuaram o disparo". A Polícia Militar do Rio de Janeiro acredita que 05 bandidos estão envolvidos no crime.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...