sábado, 21 de maio de 2016

Empresário morre com suspeita de H1N1 em Baixo Guandu.




O empresário Ricardo Rizzi, de 40 anos, faleceu na última quarta-feira, em Baixo Guandu. Segundo o diretor do hospital João Santos Neves, Charles Esperandio, a morte do empresário aconteceu em menos de 24 horas após a internação. Ricardo deu entrada por volta das 13 horas da última terça-feira e morreu às 10 horas de quarta.  

A secretária municipal de Saúde, Sônia Grassi, em Baixo Guandu, disse que esse é o primeiro caso suspeito de H1N1 na cidade e que a notificação já foi feita a Secretaria de Estado da Saúde. Segundo o diretor, todos os procedimentos foram realizados, mas o quadro evoluiu muito rápido. Ao todo, 03 novos casos de mortes suspeitas de H1N1 e uma confirmada, foram notificadas em apenas 02 dias.  

O último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, na última terça-feira, 15 óbitos já foram confirmados e outras 40 mortes estão sob investigação. Entre 03 de janeiro e 16 de maio, o Espírito Santo recebeu 453 notificações de Síndrome Respiratória Aguda Grave. Deste total, 79 casos de H1N1 foram confirmados por exames feitos em laboratórios.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...