sexta-feira, 20 de maio de 2016

Indústrias vão abrir 03 mil e 150 vagas de emprego no Espírito Santo.




As empresas que estão dentro do programa Invest Espírito Santo, plano de incentivos fiscais do governo do Espírito Santo, vão abrir 02 mil e 350 vagas de emprego em 13 indústrias ainda no primeiro semestre deste ano. Além dessas vagas, o Parque Leste Oeste Empresarial, que começa a ser construído em julho em Cariacica, deve contratar 400 profissionais da construção civil.

E a empresa Placas do Brasil, em Pinheiros, vai criar mais 400 oportunidades de emprego na fase de obras, cuja pedra fundamental será lançada em junho. Dentro do Invest Espírito Santo, o secretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo, destaca que o estado atrai cada vez mais empresas, de áreas diversificadas, devido a sua localização geográfica que facilita a distribuição logística, e a integração à cadeia metalmecânica.


Além disso, segundo o secretário José Eduardo Azevedo, há empresas que se integram na cadeia do agronegócio capixaba. A Placas do Brasil, que vai usar como insumo eucalipto, e a Indústria Chocolates Capixaba, que vai usar 100% de cacau capixaba, além de agregar valor nos produtos do Espírito Santo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...