terça-feira, 10 de maio de 2016

Manifestação deixa trânsito completamente parado em Vitória.




Um grupo de manifestantes realiza uma manifestação em frente ao Palácio Anchieta, em Vitória. Segundo a Central de Videomonitoramento, os manifestantes atearam fogo em pneus e bloquearam os 02 sentidos da via. O protesto começou por volta das 05 horas e 30 minutos, mas o bloqueio foi realizado às 06 horas e 15 minutos.  

Os motoristas que saem de Vila Velha com destino a Capital e precisam passar pelo Centro de Vitória enfrentam um longo congestionamento. No sentido Vitória x Centro, o trânsito está totalmente parado. Para quem sai de Cariacica, o trânsito está complicado e a opção para os motoristas é passar pela Cidade Alta.  

A manifestação está sendo realizada por um grupo contrário ao impeachment da presidente Dilma. Ontem, grupos favoráveis ao impeachment realizaram um protesto na capital. Amanhã, de acordo com o integrante do Movimento Vem Pra Rua, Washington Olímpio, os grupos pró-impeachment deverão se reunir na orla de Camburi para acompanhar a votação no Senado, que pode culminar no afastamento temporário de Dilma, por até 180 dias, da Presidência da República.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...