quinta-feira, 26 de maio de 2016

Médica capixaba desaparece no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.




A médica capixaba Eliza Cremasco, de 66 anos, desapareceu misteriosamente no Aeroporto de Garulhos, em São Paulo, ontem. Segundo um familiar, ela havia acabado de chegar de uma viagem internacional, por volta de 05 horas, e deveria ter pego um voo para Vitória às 08 horas e 45 minutos, o que não aconteceu. 

Eliza Cremasco é oftalmologista em Vitória, não é casada e não tem filhos. Dois irmãos dela já saíram de Vitória e foram para São Paulo para ajudar nas buscas. O sobrinho da médica, João Aender Cremasco, de 40 anos, que é juiz em São Paulo, está pedindo ajuda para localizar a tia. A médica chegou de uma viagem de Roma, na Itália, na madrugada de ontem.  

Ela tinha ido, na companhia de uma amiga, visitar uma irmã que mora na capital italiana. Passou cerca de duas semanas no país e retornou chegando pelo Aeroporto de Guarulhos. Ela e a amiga se desencontraram no desembarque. Depois, quando entrou no avião e viu que amiga não estava lá, acionou a família. Os parentes da médica também já percorreram hospitais e hotéis da capital paulista e continuam as buscas nesta quinta-feira.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...