sexta-feira, 13 de maio de 2016

Moradores fecham a BR-101 em protesto por melhorias na Serra.




Moradores de Vista da Serra I, no município da Serra, protestam por melhorias no bairro, na manhã desta sexta-feira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o km 258 da BR-101 foi interditado pelos manifestantes nos 02 sentidos. O protesto começou por volta das 05 horas e até as 08 horas a pista ainda não tinha sido completamente liberada.  

A presidência da Associação de Moradores de Vista da Serra I informou que os manifestantes querem a pavimentação de 05 ruas do bairro. Além disso, eles pedem a redução da taxa de esgoto cobrada pela Companhia Espírito Santense de Saneamento. Os manifestantes coloram fogo em pneus e madeiras e protestam segurando cartazes pedindo as melhorias para o bairro e relatando abandono por parte da gestão municipal.  

A Prefeitura da Serra informou que representantes da administração municipal estão no local, neste momento, para ouvir a população e dar encaminhamento às solicitações. A Cesan também foi procurada, mas ainda não se posicionou sobre o assunto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...