sexta-feira, 6 de maio de 2016

Novo secretário de Meio Ambiente toma posse no Espírito Santo.




O novo secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo, Aladim Fernando Cerqueira, tomou posse ontem. Ele ocupa o cargo deixado pelo procurador do Estado, Rodrigo Júdice, que solicitou sua saída para concorrer a uma vaga de juiz eleitoral. O evento teve a presença dos funcionários do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e da Agência Estadual de Recursos Hídricos.  

Aladim Fernando Cerqueira tem 50 anos e é formado pela Universidade Federal do Espírito Santo, em Alegre. Também é mestre em Solo e Nutrição de Plantas pela Universidade Federal de Viçosa. Ele já desenvolveu trabalhos no Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural. Tornou-se servidor efetivo por meio de concurso público pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, onde exerceu as funções de diretor-técnico e diretor-presidente.  

Também foi diretor-presidente do Instituto Estadual de Defesa Agropecuária e Florestal. Já assumiu o cargo de subsecretário estadual de Desenvolvimento Agropecuário e, desde 2013, atuava como secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Aracruz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...