segunda-feira, 23 de maio de 2016

Pai é suspeito de esfaquear filho para se defender de agressão no Espírito Santo.




Para se livrar de uma agressão e defender a família, um idoso de 71 anos, esfaqueou o filho, de 41 anos, no bairro Estrelinha, em Vitória. Segundo vizinhos, a vítima estava embriagada e quebrou vários móveis dentro de casa. O homem esfaqueado foi encaminhado para o Hospital São Lucas onde se encontra em situação estável. O pai ainda não foi encontrado.  

O crime aconteceu quando o homem de 41 anos chegou à casa onde mora com o pai. No local, também estava o irmão mais novo da vítima, que fazia uma visita e presenciou tudo. De acordo com testemunhas, o homem faz tratamento para dependência química e misturou os medicamentos com bebidas alcoólicas, o que o deixou muito agressivo. Assim que chegou à casa do pai, o filho começou a quebrar tudo.

Em seguida, ele agrediu o irmão mais novo e o pai, para se defender, pegou uma faca e o acertou. Durante a agressão, moradores escutaram os pedidos de socorro do irmão mais novo da vítima e do pai. Eles acionaram a polícia a pedido do idoso, que saiu de casa após o crime.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...