quarta-feira, 11 de maio de 2016

Polícia prende mais um suspeito de matar adolescente no Rio de Janeiro.




A Polícia Civil prendeu, hoje, Jefferson de Paiva Campos da Cruz, de 23 anos, que, de acordo com as investigações, também estaria envolvido no latrocínio de Ana Beatriz, de 17 anos, ocorrido no último sábado. A jovem saiu de Guarapari com intenção de fazer uma surpresa para a sua mãe no Rio de Janeiro. O criminoso seria o encarregado de dirigir os carros roubados e foi preso quando estava em casa, na comunidade Fernão Cardim, no Rio.

No último domingo, uma equipe da 44ª Delegacia de Polícia prendeu, em flagrante, Douglas Paiva Santos Ventura da Silva, de 18 anos, pelo crime de associação criminosa. De acordo com a Polícia Civil, foi realizado um trabalho integrado entre a unidade e a Delegacia de Homicídios que confirmou que Douglas foi quem efetuou o tiro que atingiu e matou a jovem.

Douglas disse aos policiais que atirou na cabeça da vítima porque o carro onde estava a jovem não parou quando foi abordado. Com base nas provas reunidas, a Delegacia de Homicídios representou pela prisão temporária de Douglas que foi decretada pela Justiça na última segunda-feira. A Delegacia de Homicídios, prosseguindo com as investigações, identificou Jefferson que também teve a prisão temporária decretada. As investigações continuam em andamento.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...