segunda-feira, 16 de maio de 2016

Professora morre com suspeita de H1N1 em Colatina.




A professora Patrícia Ferrari Laporte, de 46 anos, morreu ontem, na Casa de Saúde Santa Maria, em Colatina, com suspeitas da gripe H1N1. A velocidade com a qual o estado de saúde da professora evoluiu assustou os familiares e também os profissionais que a atenderam. Na última quinta-feira, Patrícia procurou por um médico porque estava com muita tosse.  

Na manhã do dia seguinte, a professora passou mal, sentiu falta de ar e foi ao hospital onde colocaram uma máscara de ar nela e depois, a levaram para a UTI. No último sábado seu estado piorou e às 10 horas e 50 minutos de ontem, Patrícia morreu. O médico intensivista e clínico geral Luiz Carlos Fontana, que atendeu a professora no isolamento da UTI da Casa de Saúde Santa Maria informou que, no atestado de óbito, a causa da morte consta "pneumonia - choque séptico - insuficiência renal", mas, por conta de todos os sintomas indicarem a gripe H1N1, foi feita a coleta para exames que vão mostrar se a professora é ou não mais uma vítima da epidemia no Espírito Santo. 

O resultado demora de 20 a 30 dias.  Patrícia Ferraria Laporte era casada e deixa uma filha de 03 anos. O velório está acontecendo na APAE de Colatina.
        
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...