quarta-feira, 11 de maio de 2016

Quadrilha especializada em assaltos a residências de luxo é presa em Cachoeiro de Ipapemirim.




Três pessoas foram presas durante a operação ‘Mudança’, deflagrada ontem pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio em Cachoeiro de Itapemirim. A ação, comandada pelo delegado Augusto Giorno, foi realizada pelas polícias Federal, Civil e Militar em vários bairros de Cachoeiro de Itapemirim. O objetivo da ação era tirar de circulação uma quadrilha especializada em furtos e roubos em residência de luxo no município. Com base nas investigações, o delegado solicitou à Justiça os mandados de prisão preventiva dos suspeitos e o pedido foi acatado. 

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Ao todo, 50 policiais participaram da operação. Foram presos na ação: Jackson Feliciano Paulo, de 18 anos; Ricardo da Silva Vieira, de 28; e Romário Alfeu da Silva, de 27 anos. Um dos alvos não foi localizado e está foragido. Os policiais apreenderam ainda um veículo pertencente à Ricardo, e que era usado por eles nos furtos. 

Foram apreendidas ainda 03 armas, aproximadamente 50 buchas de maconha, diversas televisões e notebooks. Jackson Feliciano de Paulo confessou o assassinato de Valter Cruz Paulo júnior, de 24 anos, conhecido como ‘Reizinho’, ocorrido no dia 20 de janeiro deste ano, no centro de Cachoeiro de Itapemirim. Os 03 foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...