quarta-feira, 11 de maio de 2016

Rose de Freitas vai à sessão do impeachment após suspeita de AVC.




Após ser diagnosticada com princípio de Acidente Vascular Cerebral, a senadora Rose de Freitas, do PMDB do Espírito Santo, garantiu que vai participar da votação que decide pela admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, hoje. A parlamentar está em São Paulo aguardando resultados de exames e segue para Brasília durante a tarde.

Rose de Freitas passou mal na manhã do dia 06 de maio durante uma sessão na Comissão Especial do Impeachment e  teve alta no último domingo, após receber o diagnóstico de Ataque Isquêmico Transitório, com afasia motora, ou princípio de AVC.  De acordo com a assessoria da senadora, ela retornou a São Paulo para realizar exames em um hospital particular e ainda não há informações precisas sobre seu estado de saúde.

Os resultados dos exames serão avaliados pelo médico durante a tarde desta quarta-feira. No entanto, a assessoria garante que Rose passa bem e que seus exames neurológicos iniciais não revelaram déficits motores ou sensitivos. A assessoria também informou que a senadora capixaba vai participar da votação que define o afastamento da presidente Dilma. A sessão do Senado começou pela manhã, com pronunciamentos dos parlamentares, mas a votação deve acontecer somente durante a noite.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...