quinta-feira, 5 de maio de 2016

Suspeito de roubo de carro registra Boletim de Ocorrência em delegacia e é preso no Espírito Santo.




Luís Cláudio da Costa Silva, de 31 anos, foi detido, no Sul do Espírito Santo, em abril, por roubar um carro e, nesta semana, resolveu procurar a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Ele perdeu os documentos e só não imaginava que havia um pedido de prisão decretado pela Justiça contra ele, pelo mesmo roubo. Para piorar a situação, ele estava com droga no bolso e acabou preso. 

O entorpecente foi encontrado após revista, quando policiais identificaram que ele era quem a Justiça pediu para ficar atrás das grades. Durante a investigação, policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Cachoeiro de Itapemirim identificaram que Luis Cláudio e Pablo Luiz dos Santos Barbosa, de 24 anos, eram os autores do roubo de um Corolla e os pedidos de prisão foram expedidos pela Justiça.  

O comparsa, Pablo Luiz, foi preso ontem, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim. Em depoimento, eles negam envolvimento no crime. Pablo Luiz dos Santos Barbosa e Luis Cláudio da Costa Silva foram encaminhados para Centro de Detenção de Cachoeiro e Marataízes, respectivamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...