sexta-feira, 27 de maio de 2016

Trio é preso após amarrar fazendeiro e fugir com carro da vítima em Vila Valério.




Parte de uma quadrilha suspeita de cometer assaltos no norte do Estado foi detida após o roubo de um veículo na zona rural de Vila Valério. Os criminosos renderam um homem, dentro da fazenda dele, e levaram a caminhonete da vítima. Segundo a polícia, o crime foi cometido por 04 suspeitos, que foram até a fazenda, em 01 outro veículo, e renderam a vítima.  
O proprietário da fazenda foi amarrado e abandonado no meio do mato. Em seguida, o grupo fugiu em direção a Linhares, onde foi montado um cerco tático. Ao passar pelo ponto de bloqueio com o carro da vítima, 03 dos suspeitos foram abordados. Eles foram identificados como Durval Neves Alves, de 19 anos, Rogério de Oliveira Santos, de 24 anos, e Deuzimar de Jesus, de 28 anos. Com eles foram encontradas uma pistola ponto 40, com 07 munições, e 01 revólver calibre 38, com 06 munições, além de duas toucas ninjas. 
Os 03 foram encaminhados à Delegacia de Linhares. Um quarto suspeito fugiu no veículo usado para cometer o assalto e ainda não foi localizado. A polícia acredita que o grupo também seja responsável pelo roubo de uma distribuidora em Sooretama. O assalto aconteceu no início desta semana e, na ocasião, foi levado quase 30 mil reais de um cofre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...