domingo, 29 de maio de 2016

Universitária morre e mãe se fere em acidente em São Mateus.




A universitária Brennda Shirley Rocha Almeida, de 20 anos, morreu em um acidente de moto na rodovia Othovarino Duarte Santos, que liga a sede de São Mateus ao balneário de Guriri, no Norte do Espírito Santo. A mãe da jovem, que conduzia o veículo, ficou ferida. A Polícia Militar informou que a moto onde a jovem estava com a mãe, Edneia Barbosa da Rocha Alves, de 44 anos, bateu na lateral de um carro de passeio. As duas caíram na pista e foram atropeladas por um veículo que seguia atrás.

Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. Os bombeiros disseram que Brennda estava consciente quando foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, a mãe, Edneia, está em estado grave.


O corpo foi velado na Primeira Igreja Batista, no Centro de São Mateus. A delegacia de São Mateus não informou o que aconteceu com os motoristas envolvidos no acidente. Testemunhas disseram que um veículo colidiu na moto de mãe e filha e que o motorista fugiu do local após o acidente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...