domingo, 19 de junho de 2016

Acidente com 02 carretas interdita a BR-101 em Atílio Vivacqua, no Espírito Santo.




Um acidente envolvendo duas carretas deixou as pistas da BR-101, em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo, interditada. A colisão aconteceu por volta das 11 horas, deste sábado, no quilômetro 424, próximo à entrada da cidade. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

Segundo informações, o motorista da carreta que carregava cerveja e seguia sentido Vitória, perdeu o controle do veículo no início da cabeceira da ponte. O motorista da outra carreta tentou desviar. A carreta de cerveja acabou tombando na pista e a carga ficou com espalhada na pista. O caminhoneiro foi atendido pela ECO 101 e não corre risco de vida. A outra carreta carregava pó de pedra para Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.


O motorista, Carlos Alberto Nunes não se feriu. A cabine do veículo chegou a descer um barranco. Os sentidos da pista ficaram fechados e o trânsito ficou parado por mais de duas horas. O congestionamento no local passou de 08 quilômetros. Equipes da concessionária que administra a rodovia, a ECO 101, trabalham na retirada da carga e das carretas para liberação das pistas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...