quinta-feira, 2 de junho de 2016

Chuva de granizo e ventania assustam moradores de Aracruz.




Depois de passar dias sem chuva, o município de Aracruz foi atingido por um temporal que assustou os moradores. Uma forte ventania atingiu os distritos de Santa Rosa e Irajá na tarde de ontem. A chuva chegou acompanhada de granizo e ventania derrubando árvores e postes. Alguns moradores ficaram desabrigados e sem energia elétrica.

Segundo a prefeitura, foram verificados estragos em casas e escolas que ficaram destelhadas. O Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital São Camilo, onde estão em observação. Os fenômenos naturais atingiram as regiões de Santa Rosa e Irajá.


A Defesa Civil esteve nas propriedades afetadas avaliando os danos e também prestaando serviços aos moradores. Por causa dos desabrigados, a prefeitura está solicitando doações de coberturas para casa, lona, materiais de limpeza, colchões, roupas, comidas, entre outros itens de necessidade. As doações podem ser entregues na sede dos Escoteiros do Jequitibá, que fica na Rua Celeste Scarpat, 90, no bairro Jequitibá. O telefone para informações complementares é: 3270 – 7977.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...