quinta-feira, 16 de junho de 2016

Decisão sobre júri popular de ex-Policial Militar é adiada para julho.




A decisão sobre o caso Ana Clara, se o réu será levado a júri popular, só sairá na próxima audiência, marcada para o dia 04 de julho. Uma audiência de instrução ocorreu na tarde de ontem, no Fórum de Serra-Sede. O ex-policial militar Itamar Rocha Lourenço está preso acusado de matar a jovem de 19 anos, que era namorada dele. O crime aconteceu no início de fevereiro de 2015. 

O policial militar de 25 anos foi preso e autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ele é acusado de ter matado a namorada Ana Clara Félix Cabral com 05 tiros na Rodovia do Contorno, na Serra. Após o crime, Itamar passou a responder processo administrativo instaurado pela Corregedoria da Polícia Militar.  

Itamar chegou ao Fórum, ontem, em um carro da Secretária de Justiça do Estado e foi levado diretamente para a sala da audiência. Durante o dia, foram ouvidas 05 testemunhas, todas de acusação. No total, são 16 testemunhas, sendo 08 delas de defesa e outras 08 de acusação. Familiares de Ana Clara e de Itamar acompanharam a audiência de instrução durante todo o tempo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...