quinta-feira, 9 de junho de 2016

Menino de um ano e 10 meses pode ter sido espancado até a morte em Aracruz.




Foi recolhido no Hospital São Camilo, em Aracruz, e transportado para o Serviço Médico Legal de Linhares, no início da noite de ontem, o corpo de Alejandro Ribeiro Resende, do bairro Segato, que tinha 01 ano e 10 meses e morreu, supostamente após ter sido espancado. A causa oficial do óbito só será conhecida após os exames que estão sendo feitos hoje.  

O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no hospital às 13 horas, mas após todos os procedimentos possíveis, morreu às 15 horas e 18 minutos. De acordo com o Centro de Integração Operacional de Defesa Social, foram encontrados hematomas no corpo do bebê, mas a causa da morte só poderia ser confirmada no Serviço Médico Legal.  

Uma testemunha disse que o clima no hospital era de revolta e que algumas pessoas não conseguiram conter a emoção quando presenciaram a cena de o corpo do bebê ser carregado pelo motorista do rabecão. Assim como aconteceu com um recém-nascido que morreu no Hospital Geral de Linhares após ser asfixiado enquanto dormia, fato registrado recentemente, o servidor transportou o pequeno cadáver no banco de carona e não na gaveta onde são transportados corpos de adultos que são vítimas de mortes violentas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...