terça-feira, 18 de julho de 2017

Criança é atingida por bala perdida na Serra


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livreUma menina de 7 anos foi baleada no bairro no bairro Residencial Mestre Álvaro, na Serra, na Grande Vitória, neste sábado (15), Ela voltava da comemoração do seu aniversário com a família de carro. O veículo foi baleado durante uma suposta troca de tiros entre assaltantes em fuga e moradores do bairro.


Outro morador, um assistente de logística de 21 anos, passava com o irmão e um amigo na rua onde aconteceram os tiros e também foi baleado. Ele está internado no Hospital Jayme Santos Neves, na cidade.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a criança estava no banco traseiro de um Corolla, dirigido pelo padrasto dela. No veículo, ainda estavam a avó da menina, de uma tia e do irmãozinho, um bebê de apenas três meses. A família havia saído da casa de parentes, onde comemoraram o aniversário da criança, por volta das 19 horas.
O Corolla passava pela Avenida Salvador, no sentido BR-101, quando um tiro atingiu a traseira do veículo. O disparo atingiu as costas da criança, próximo à coluna. Ela foi socorrida para o Hospital Infantil de Vitória, onde continuava internada até a tarde deste sábado.
A polícia não soube precisar de onde partiu o tiro que atingiu o Corolla. No entanto, atrás dele vinham dois carros na mesma direção.
Um deles, logo atrás do Corolla da família, era um veículo de cor branca onde estavam quatro suspeitos de cometerem um arrastão no bairro. Um outro carro, de cor escura, com pelo menos dois ocupantes, perseguia os assaltantes na tentativa de detê-los.
Segundo a DHPP, a suspeita é de que seriam moradores do bairro que tentavam deter os assaltantes, mas que também estavam armados.
Os tiros aconteceram durante a fuga dos assaltantes, mas a polícia ainda não sabe precisar de onde partiram os tiros que atingiram a menina e o rapaz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...