quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Atropelamento de idoso por carro de vereador continua sem respostas

A Polícia Civil ainda não informou se a esposa do vereador Gelson Suave, Judith Ferraço Suave, prestou depoimento sobre o atropelamento do aposentado Oswaldo Manoel Faria, de 82 anos, no último domingo, na Rodovia Antônio Armani, zona rural de Linhares, Norte do Estado. O idoso morreu no local.
De acordo com o próprio parlamentar, era Judith quem conduzia o carro do casal, um Toyota Corolla. Mas testemunhas disseram que o vereador dirigia o veículo. A perícia foi até o local e informou que o carro estava na contramão quando o atropelamento aconteceu. Após o acidente, o automóvel foi apedrejado por moradores da região.
O vereador foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, mas se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro, já que era a esposa dele quem estava ao volante. Judith também não fez o teste, o que deixou os familiares do aposentado indignados. Ela também não foi ouvida na ocasião porque, segundo o delegado Romeo Pio de Abreu Júnior, foi apresentado um laudo médico alegando que ela estava sob efeito de medicamentos.
Questionada se a esposa do vereador já havia prestado depoimento e por que nenhum dos dois tinha soprado o bafômetro, a Polícia Civil enviou uma nota dizendo apenas que o caso segue sob investigação da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) e não vai passar informações para não atrapalhar a apuração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...