sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Homem defende a mãe e escapa de ser baleado pelo irmão em Linhares

Por pouco a Polícia Militar deixou de registrar uma tragédia em família na Avenida Augusto Pinto de Jesus, em Bebedouro, Linhares. A vítima é um homem de 31 anos e como autor um jovem de 21 anos, que é irmão dele. O mais velho, estava defendendo a mãe e o caso é tratado como tentativa de homicídio.
Segundo a PM, militares estiveram na residência da família das partes envolvidas e a solicitação veio da vítima que relatou que seu irmão de 21 anos estava discutindo com a sua genitora, sendo que ao tentar intervir, foi repreendido pelo jovem  que avisou para ele não se envolver, pois, do contrário, resolveria com ele depois.
Os dois irmãos começaram a discutir e o mais novo pediu a outro irmão, um adolescente de 16 anos, para pegar uma arma de fogo e de posse da mesma, efetuou dois disparos na direção do defensor da mãe. O filho mais velho disse que se escondeu atrás de uma porta e não foi alvejado.

O rapaz de 21 anos e o menor de 16 deixaram o local e não foram encontrados durante as buscas. No local foram encontrados um projétil e uma munição calibre 38 intacta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...