sábado, 16 de setembro de 2017

Polícia de Aracruz finaliza operação "Carga Pesada", e prende quatro pessoas

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Aracruz finalizou, ontem, a operação denominada Carga Pesada, que resultou na prisão de quatro pessoas. De acordo com o delegado titular da Depatri, Leandro Sperandio, responsável pela operação, os suspeitos teriam assaltado um caminhão que transportava 480 botijas de gás, avaliadas em R$ 90.000,00 (noventa mil Reais). A carga tinha como destino o sul da
O crime ocorreu no dia 13 de julho. Na ocasião, os assaltantes acompanharam o caminhão que transportava a carga desde a saída da distribuidora, localizada na Serra, até o município de Aracruz.
O delegado acrescentou que o motorista e a carga foram levados para um local ermo, onde as botijas de gás eram retiradas do caminhão.

Os assaltantes pretendiam transferir a carga para outro veículo e em seguida abandonar o caminhão e a vítima.   Com auxílio do sistema de rastreamento, policiais militares do 5º BPM conseguiram libertar a vítima e prender em flagrante três suspeitos do assalto. Eles foram identificados como Gecenildo cunha Souza, Adriano da Silva do Nascimento e Jonathan Miranda Cordeiro, todos maiores de idade. A carga foi recuperada e uma arma de fogo foi apreendida, mas um dos assaltantes conseguiu fugir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...