quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Criança é atingida pelo tio e fica gravemente ferida em Linhares

Um menino de quatro anos ficou gravemente ferido após ser atingido na cabeça por uma pedra, no bairro Araçá, em Linhares. Ele está internado no Hospital Infantil de Vitória.
De acordo com a polícia, houve uma briga de família na hora do almoço. Um rapaz de 18 anos pegou uma pedra e atirou na direção do tio, de 40, mas o homem desviou e o objeto acabou acertando a cabeça da criança. O jovem que atirou a pedra é tio do menino.
A criança foi socorrida pela avó e levada para o Hospital Geral de Linhares. Segundo o boletim de ocorrência, o menino deu entrada no local em estado grave, com suspeita de afundamento de crânio. A Polícia Militar foi acionada por um conselheiro tutelar da unidade.

A PM disse que foi até a casa onde tudo aconteceu, mas que nenhum dos dois homens envolvidos na briga foram encontrados.
Por conta da gravidade do caso, a criança precisou ser transferida para o Hospital Infantil de Vitória, às 20h de segunda-feira, onde permanece internada em estado grave. A Polícia Civil investiga o caso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...