quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Estudante é agredida durante arrastão em ônibus Transcol e assaltante é preso

Um assaltante foi preso após fazer um arrastão dentro de um ônibus do sistema Transcol, na manhã de ontem, na Serra. Uma estudante de 16 anos que não quis entregar o celular acabou sendo agredida com um soco no rosto.
O assaltante estava na companhia de outro criminoso, que não foi preso e conseguiu fugir, segundo a Polícia Civil.
O crime aconteceu na linha 800, que faz o trajeto do Terminal de Laranjeiras a Jardim Camburi, passando pelo Terminal de Carapina. O assalto foi anunciado na Avenida Norte Sul, na altura do Parque da Cidade.
O homem que estava armado rendia os passageiros enquanto o outro roubava os pertences. Pelo menos 15 pessoas foram assaltadas na ocasião. Além de roubar os passageiros, cerca de R$ 50 foi levado do caixa do veículo.
Os dois suspeitos conseguiram fugir e ainda teriam assaltado outras pessoas no meio do caminho. A Guarda Municipal foi acionada por meio da Central de Videomonitoramento do município e encontrou um dos assaltantes.
rapaz preso foi levado para a 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras, onde a ocorrência foi registrada. Com ele, estavam dois celulares e outros produtos roubados dos passageiros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...