segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Iases abre inscrições para processo seletivo de nível superior no ES

Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) abre, amanhã, inscrições para o processo seletivo de nível superior. As vagas são para cadastro de reserva, para atuação na Grande Vitória, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim. O salário é de R$ 4.232.
Os contratos serão temporários e terão validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação a critério do Iases, uma única vez e por igual período.
As vagas são para os cargos de assistente jurídico socioeducativo; assistente social socioeducativo e pedagogo socioeducativo. A carga horário é de 40 horas semanais.
As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br, das 10h de terça-feira até as 17h do dia 9 de novembro.
Todas as convocações, avisos e resultados oficiais referentes ao processo seletivo serão comunicados por meio do site e/ou publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO), sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...