quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Idosa que teve 80% do corpo queimado permanece em estado grave

Continua internada em estado grave a idosa, de 67 anos, que teve 80% do corpo queimado depois de ter a casa incendiada nessa segunda-feira (02), em Jardim Tropical, na Serra. O suspeito esteve junto com a família antes de cometer o crime. Ele ainda não foi localizado pela polícia.
Na casa, a vítima morava com dois irmãos. Na manhã desta quinta-feira (05), os objetos que foram queimados durante o incêndio permaneciam no quintal da residência. Vizinhos informaram que ninguém foi visto entrando ou saindo do local desde quando aconteceu o crime. Eles preferiram não gravar entrevistas, mas disseram que a relação entre os irmãos parecia harmônica e afirmaram nunca terem ouvido discussões.
Após o incêndio, a vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. De acordo com informações repassadas pela equipe médica e por vizinhos, a mulher continua internada em estado grave. Até o início da tarde desta quinta-feira, o suspeito de cometer o crime ainda não havia sido identificado.
De acordo com a Polícia Civil, o crime continua sendo investigado. No momento do acidente, a mulher estava em casa com um dos irmãos e outro homem que ainda não foi identificado. Durante a noite, houve uma briga e o homem foi embora, mas pouco depois, ele teria retornado e ateado fogo no imóvel. O suspeito fugiu e não foi mais visto na região.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...