quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Idosa tem 80% do corpo queimado durante incêndio dentro de casa na Serra

Uma mulher de 67 anos teve o corpo queimado depois que a casa dela foi incendiada, no bairro Jardim Tropical, na Serra, Grande Vitória, na noite de segunda-feira.
A idosa foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Jayme Santos Neves, onde segue em estado grave. O suspeito de atear fogo fugiu e ainda não foi encontrado.
Um policial civil disse que foi informado por médicos que a mulher teve 80% do corpo queimado. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) não informa o estado de saúde de pacientes no Espírito Santo. Ainda não há informação oficial sobre o real estado da vítima do incêndio.
A Polícia Civil disse que está investigando o caso, à procura do criminoso.
Vizinhos contaram que a vítima mora com dois irmãos, na rua Sete Bicas, mas somente um deles estava em casa na noite de segunda. Também havia outro homem no local.
Durante a noite, houve uma discussão dentro da casa e o homem foi embora, mas, pouco depois, voltou com um galão de combustível, jogou no imóvel e colocou fogo.
O suspeito fugiu e os vizinhos começaram a jogar água do valão na casa, quebraram a janela para usar uma mangueira e conseguiram apagar o fogo. Uma vizinha pensou que não havia ninguém em casa, mas, depois, ouviram os gritos da mulher e chamaram o Samu.
O irmão que estava na casa foi retirado do local sem ferimentos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...