segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Jovem de 21 anos morre em acidente de carro na rodovia ES-010, em Linhares

Um rapaz de 21 anos morreu em um acidente de carro na tarde de sábado, na Rodovia ES 010, em Linhares. O veículo era conduzido por um motorista sem habilitação.
De acordo com a Polícia Militar, o carro, modelo Voyage, de cor branca, era conduzido por um jovem de 20 anos, que não tinha carteira de habilitação. Além dele, estavam no veículo um homem de 32 anos e outro de 21 anos.
O motorista perdeu o controle do Voyage e capotou com o carro. O jovem de 21 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros informou que o motorista e o homem de 32 anos foram socorridos pela ambulância da Prefeitura Municipal de Linhares ao Hospital Geral de Linhares (HGL) para atendimento médico.
Após a perícia encerrar o atendimento, os militares foram ao HGL. O homem de 32 anos informou que estava no banco do carona e o jovem de 20 anos era o condutor do veículo.
Os militares informaram que não foi possível conversar com o condutor, já que ele estava medicado e desacordado, situação que impedia a realização do teste do bafômetro e o encaminhamento à Delegacia.
Através de consulta, os militares constataram que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ficando a cargo da Polícia Civil a continuação do inquérito para apurar a responsabilidade do motorista.
O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina e aguardava o reconhecimento de familiares. Os dois feridos permanecem internados e em observação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...