terça-feira, 24 de outubro de 2017

PM faz grande apreensão de armas, drogas e detém oito indivíduos, em Aracruz

Durante patrulhamento tático motorizado pelo bairro Sauê, na Orla de Aracruz, na madrugada desta terça-feira (24), policiais militares lotados na Força Tática do 5ºBPM avistaram o menor H.M.S.N (14 anos) em local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, sendo de imediato dada voz de abordagem e submetendo-o à busca pessoal.
Durante os procedimentos de busca foram localizados 01 REVÓLVER Cal. 38 de numeração raspada, devidamente carregado com 06 munições de mesmo calibre, além de 02 BUCHAS DE MACONHA, 41 PEDRAS DE CRACK e 01 pedra grande da mesma substância (aproximadamente 70 g), 01 BALANÇA DE PRECISÃO e R$ 20,00 em espécie.
Posteriormente a guarnição prosseguiu até a residência do nacional V.A.P.S (20 ANOS), pois segundo informações o mesmo detinha em seu imóvel grande quantidade de armas e drogas. Os militares montaram então um cerco tático no local, visualizando o momento em que V.A.P.S tentou dispersar uma arma de fogo e uma sacola plástica ao perceber a chegada da Polícia Militar.
Foram apreendidas 01 ARMA DE FOGO DE FABRICAÇÃO CASEIRA Cal. 12, uma sacola com 02 TABLETES GRANDES DE MACONHA e 15 PAPELOTES DE COCAÍNA. Diante do flagrante delito a guarnição prosseguiu com buscas pela residência do jovem, sendo encontradas outras 03 ARMAS DE FOGO DE FABRICAÇÃO CASEIRA, uma sacola com 06 PEDAÇOS e 08 BUCHAS DE MACONHA, 19 munições Cal. 12, 02 munições de cal. 38, 01 munição de Cal. 36 e 01 munição Cal. 32.
Além dos jovens já citados outros seis indivíduos foram detidos/apreendidos: K.D.A (27 anos), W.S.R (26 anos), S.M.J (20 anos) e os menores V.L.N (17 anos), M.L.N (15 anos) e P.L.S.O (15 anos). Todos os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material ilícito apreendido ao DPJ de Aracruz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...