quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Policial civil aposentado é baleado após tentar impedir assalto a ônibus na Serra

Um policial civil aposentado identificado como Job Tadeu Dala Bernardina, de 49 anos, foi baleado após tentar impedir um assalto a ônibus na tarde de ontem, na Serra. O coletivo passava pela rodovia ES 010 na altura do bairro Camará quando dois indivíduos entraram e anunciaram o assalto.
De acordo com a polícia, os assaltantes, identificados como Cassilandro Oliveira Santos, de 22 anos e Alan da Silva Diolino, de 18, também foram baleados. Segundo a polícia, Cassilandro foi quem efetuou disparos contra o policial civil.
Segundo a polícia, os indivíduos pularam a roleta do ônibus e anunciaram o assalto. Durante o ato, eles cismaram com o porte físico de um passageiro acreditando que poderia ser um policial. Job, que estava no final do coletivo, levantou e deu voz de prisão aos assaltantes. Porém, um dos suspeitos atirou. O policial civil teve seis perfurações pelo corpo.
Cassilandro e Alan fugiram em direção a um beco onde buscaram ajuda na casa de um amigo que os socorreu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina. Na UPA, os policiais encontraram os suspeitos. 
Neste momento os suspeitos do crime estão sendo transferidos para o Jayme dos Santos Neves. O quadro de saúde do policial civil baleado é estável.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...