quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Procurado pela polícia por homicídio é preso portando CNH falsa na Serra

Um homem, procurado pela polícia por assassinato, foi detido no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Wilis Bandeira, de 36 anos, dirigia portando um documento falso, na tentativa de ocultar a verdadeira identidade.
O carro onde Wilis estava chamou a atenção de policiais, na BR 101. Segundo a polícia, no automóvel havia três homens e o comportamento deles parecia suspeito. Se não fosse pelo documento falso, todos seriam liberados, pois nada de ilícito foi encontrado.
Os ocupantes se identificaram e tudo estava tranquilo. Quando chegou a vez do suspeito, ele se apresentou como Juarez, mas os policiais perceberam que a Carteira Nacional de Habilitação dele havia sinais de falsificação. Após a verificação, eles descobriram o verdadeiro motivo do documento adulterado: Wilis era procurado pela polícia.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto por assassinato. Ele não apresentou resistência à prisão. Em depoimento na delegacia, ele disse apenas ter três filhos e se reservaria ao direito de se manifestar apenas em juízo.
Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana. Além de homicídio, ele agora vai responder pelo crime de falsificação de documento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...