quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Suspeito é baleado após perseguição e troca de tiros com a polícia na Serra

Uma perseguição policial com troca de tiros foi registrada no bairro Cidade Continental, na Serra. Criminosos roubaram um carro e começaram a fugir da polícia, que foi atrás. Eles atiraram e os militares revidaram. Um dos suspeitos acabou sendo atingido.

Tudo aconteceu na tarde dessa segunda-feira em uma rua do setor Ásia. Os criminosos foram flagrados por policiais militares quando passavam pelo bairro em um veículo roubado. A dupla que estava no carro não obedeceu a ordem de parada e continuou, fugindo pelas ruas da região.
Quando tentou fazer uma curva, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo foi passando por cima da calçada até colidir em uma árvore. O carona, identificado como Bruno Andrade de Brito, saiu do carro atirando contra os policiais, que revidaram. Ele acabou baleado com um tiro no abdomem. O comparsa fugiu em meio à uma mata. Ele ainda não foi identificado e está foragido.
Bruno foi socorrido pelos policiais para um hospital do município. Na calçada, ficou a marca do caminho feito pelo veículo. Uma calota se desprendeu da roda e ficou caída no local. O carro utilizado pela dupla foi apreendido. A perseguição surpreendeu os moradores, que não se identificaram, mas disseram que nunca havia ocorrido algo do tipo na região.
A Polícia Civil afirmou que o suspeito baleado continua hospitalizado e foi autuado pelo crime de receptação e resistência. O caso está sob investigação. A Polícia Militar informou que na ação o veículo foi recuperado e uma arma de brinquedo foi apreendida. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...