terça-feira, 28 de novembro de 2017

ES tem 775 vagas abertas em cursos técnicos gratuitos

O Governo do Espírito Santo abriu as inscrições para 775 vagas em cursos técnicos gratuitos divididos em Vila Velha e João Neiva, nesta segunda-feira (27). Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de dezembro.
Ao todo, são 575 vagas no Centro Estadual Educação Técnica Vasco Coutinho, em Vila Velha, e 200 vagas no Centro Estadual Educação Técnica, em João Neiva. As duas escolas somam 14 cursos em diferentes áreas.
Em Vila Velha, são 10 cursos, entre eles comércio exterior, modelagem de vestuário, jogos digitais e rádio e televisão. Já em Vila Velha, serão ofertados os cursos de administração, automação industrial, mecânica e segurança do trabalho.
Para se candidatar a um dos cursos o interessado deve acessar o edital de seleção e preencher corretamente o formulário de inscrição disponível na internet. Só é possível se inscrever em um curso por CPF.
A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 13 de dezembro e a matrícula acontece entre os dias 18 e 29 do mesmo mês. Os classificados deverão comparecer na secretária da escola das 8h às 20h.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...