terça-feira, 21 de novembro de 2017

Jovem morre em grave acidente na Serra

Um jovem de 21 anos morreu em um grave acidente na noite de ontem, na Praia de Carapebus, no município da Serra. A colisão foi entre um carro e uma motocicleta.
O acidente entre os veículos aconteceu em uma curva na Praia de Carapebus. Com a batida, o condutor da moto, identificado como Pedro Gabriel Oliveira de Miranda, de 21 anos, morreu na hora. Segundo o motorista do carro que não quis se identificar, o motociclista vinha no sentido contrário, em alta velocidade.
De acordo com Polícia Militar, o local é bem sinalizado, mas por se tratar de um trecho perigoso, requer mais atenção dos motoristas. A guarda municipal esteve no local do acidente.
Gabriel trabalhava em uma pizzaria e as causas do acidente serão investigadas. Segundo a PM, o teste do bafômetro feito no condutor do carro e indicou que ele não fez uso de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras para prestar depoimento. O corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...