quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Móveis e eletrodomésticos furtados de casa em Colatina, são encontrados com vizinho da vítima

O móveis e eletrodomésticos furtados de uma casa no bairro Nilson Soella 3, em Colatina, foram recuperados pela polícia nesta terça-feira (28). Um suspeito foi detido e será autuado por receptação. O que chamou a atenção da vítima é que o homem é vizinho dela.
A casa foi arrombada no último fim de semana, enquanto a dona estava na casa da mãe. Vizinhos ligaram para ela na manhã de domingo (26) e falaram que a porta da residência estava aberta. Quase tudo havia sido levado: fogão, máquina de lavar, geladeira, microondas, cama, colchão, botija de gás, vasilhas, caixa d'água, a pia do banheiro e até a compra do mês.
Ela esteve na Delegacia Regional de Colatina nesta terça-feira para levar os pertences para casa. Todo o material foi recuperado pela polícia nesta manhã, depois de uma ligação anônima.
O suspeito tem 34 anos e já tem três passagens pela polícia, sendo duas pela Lei Maria da Penha e uma por ameaça. Na casa dele estava 80% do material furtado, dispostos como se já fizessem parte da residência.
Depois do crime, a vítima disse que não vai voltar a morar na mesma casa.
O suspeito, se condenado, pode pegar até quatro anos de cadeira. A Polícia Civil investiga se mais pessoas participaram do crime.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...