segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Duas pessoas morrem após tiroteio por causa de baile funk, na Serra

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma discussão por causa de um baile funk, em Carapina Grande, na Serra, na noite de sexta-feira. Segundo testemunhas, criminosos da região eram contra a realização do evento e iniciaram a briga. Um dos mortos atuava como vendedor de salgados próximo ao local e não tinha relação com o baile funk.
Segundo testemunhas, um grupo estava organizando um baile funk na região. Mas criminosos do bairro eram contra a organização do evento e avisaram aos organizadores que, caso a festa acontecesse, haveria represália.
Como estava chovendo, os organizadores começaram a procurar lonas para colocar no local onde aconteceria a festa. Neste momento, sete homens encapuzados chegaram e começaram a atirar. Dois jovens envolvidos com a organização da festa foram baleados. Um deles morreu ao chegar no Upa de Carapina.
Além deles, o vendedor de salgados Janderson Jesus de Ramos, de 26 anos, que atuava em frente a uma igreja, próximo ao local, também foi baleado e morreu. Na hora do crime, ele estava indo para casa. Janderson não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com tráfico de drogas.
Ninguém foi preso ainda e a polícia não deu detalhes para não atrapalhar as investigações. Quem tiver alguma informação, pode ligar no disque denúncia, no número 181.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...